OutSoucing - Terceirização de TI

O suporte técnico em TI deve agregar valor para o trabalho de outras áreas. Para isso há a necessidade de evoluir a qualidade do serviço contratado e contar com um suporte contínuo, não apenas reativo aos problemas.

 

No entanto, o custo para manter um departamento interno é elevado, pois exige a contratação de profissionais, ferramentas e softwares. Assim, a terceirização de TI pode ser uma excelente opção para reduzir os custos e superar esta dificuldade.

 

A terceirização de TI presta os mesmos serviços a uma empresa que os profissionais internos.

 

Hoje, com a internet, é possível realizar acessos remotos e configurar máquinas, dispositivos, sistemas operacionais e softwares mesmo à distância.

 

Além disso, quando necessário, um técnico pode ser enviado até sua empresa, para realizar manutenções ou configurações de forma presencial.

 

Em um mercado competitivo onde é preciso reduzir custos sem perder desempenho, a terceirização de TI é uma importante aliada das pequenas, médias e grandes empresas.

 

Conte com um suporte técnico e garanta as melhores condições e resultados.

CONTATO

ENDEREÇO

R. Dr. Mario de Moura e Albuquerque, 540

São Paulo - SP  

HORÁRIO

Seg - Sex:

09:00 - 20:00

CONTATE-NOS

Sábados:

11:00 - 19:00 

(11) 9 8667-4278

© 2017 Braind.it Todos os direitos reservados. 

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram
  • Ícone do Yelp Branco